Quem sou eu

 

 

Eu nasci no ABC Paulista mais precisamente em São Bernardo do Campo porém fiz de Santo André minha casa e por um acaso do destino fiz de São José dos Campos meu lar.

Sou formado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e faço da fotografia algo além de registrar um simples momento, mas sim de enxergar todo sentimento vivido naquele instante.

Fotografar é um privilégio, algo no qual não se pode explicar nem tampouco ser descrito, só mesmo você olhando além da imagem, clicar e depois agradecer por ter participando desse instante mágico.

 

10 thoughts on “Quem sou eu

  1. Capacidade,carisma,dedicação,determinação,amor naquilo que faz,dono de uma grande sensibilidade que poucos conhecem.Esse é você,com todos esses atributos só podemos esperar lindas cenas,momentos,histórias contadas através das suas lentes.Boa sorte e grande sucesso pra você meu amigo,que Deus te abençoe e te ilumine nessa nova etapa da sua vida.

    A fotografia, antes de tudo é um testemunho. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las.

    • Obrigado Ana a você e essa família linda que sempre esteve remando ao meu lado, agradecido e emocionado pelas palavras, obrigado de coração.

  2. Parabéns pela escolha FOTOGRAFAR ; fotos são testemunho de momentos ímpares … nos remetem a DOCES LEMBRANÇAS … tanto dos que continuam PRESENTES como os AUSENTES em nossa de trajetória de vida .. sempre registrei os momentos especiais em minha vida , através de fotos ..quem conhece um pouco de mim , conhece meus álbuns pelos quais tenho muito apreço ..

    • Poxa dona Sebastiana, encheu meus olhos de lágrima de emoção, como seria lindo esse mundo se houvessem muitas Sebastianas nele…obrigado por ter me presenteado como minha mãe e acima de tudo minha amiga, logo em breve estarei aí louco para fazer o seu retrato viu…bjs te amo

    • Poxa vida, meu amigo e parceiro, só estou aqui respondendo esse post graças a você, Luis e toda equipe Welp, sem palaras meu velho, um forte abraço e obrigado de coração.

  3. Além de ser uma pessoa excepcional, agora um fotógrafo com uma visão que vai além do que alguém como eu enxerga! Tem um futuro brilhante pela frente amigo, e o que precisar da minha família pode contar conosco, tá de parabéns!

    • Poxa Michele, adorei passar um domingo ao lado da sua familia e acima de tudo fazer parte dela de certa forma, um grande abraço e sucesso.

      • Eu quem sempre vou te agradecer pelo trabalho maravilhoso!!! Parabéns novamente, não me canso de ver as fotos… Pra todos as que mostro ,ficam maravilhados com a beleza delas!!! Ansiosa por mais dias como aqueles! E com certeza somos uma só família!!!

        • Hoje é o dia hein…obrigado pela confiança mais uma vez e hoje estaremos juntos também celebrando o grande dia da Princesa Maria Eduarda, beijos a família e até mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *